Concordo com tudo o que você diz.
12/05/2024 16h44
Várias religiões condenam a prática. Mas condenar não significa não respeitar quem não acredita. Isso deve ser apenas um estilo de vida do religioso, tipo ele acredita que é errado e ponto.
12/05/2024 16h48
Não conheço o Corão o suficiente, mas já ouvi falar que tinha uns lugares do oriente médio onde a viadagem antigamente era liberada, só de uns tempos pra cá é que os Mohamed se radicalizaram e começaram a proibir de da o cu.
12/05/2024 17h25
Já leu o alcorão o islã condena a homossexualidade Sim
elas respondem
anônima
12/05/2024 15h42
Em verdade tem que ler o Alcorão para saber.

Mas existe uma diferença entre o que o livro sagrado diz e as autoridades religiosas aceitam, inclusive isso depende do lugar e época.
anônima
12/05/2024 15h48
O Islã não condena até porque o povo muçulmano não sabe ler aquele livro chamado Alcorão onde as mesmas frases é repetida o livro inteiro.

Ninguém presta pra interpretar aquele livro, o que faz a lei do oriente médio é a tradição, o livro é só a desculpa.