Ela demonstra que está afim, bem, pelo menos eu acho isso. Quando chego em um lugar, vejo pelo canto dos olhos que ela mexe no cabelo, como se ficasse nervosa com a minha presença, no bom sentido. A mesma coisa acontece quando ela percebe que estou dando algumas olhadas nela. Ela fica passando a mão no cabelo.
Ela também invade bastante meu "espaço pessoal". Às vezes quando estou distraído, em pé, percebo que alguém está perto (até demais), e quando vou ver é ela . Outras vezes ela esbarra em mim propositalmente, e quando damos risada, as vezes ela praticamente cai no meu ombro, se desequilibra toda (propositalmente eu acho)
E recentemente ela têm me elogiado muito. Já ouvi que sou exemplar, dedicado, empenhado, e que "estou em forma" (depois que falei que saí da academia).
Mas o problema é que ela demora anos para responder minhas mensagens. Mandei uma ontem para ela, 15:00, e ela não visualizou até agora (detalhe que ela fica online toda hora)
Oque fazer?

eles perguntam
3 3
elas respondem
27/04/2019 20h41
Tá esperando alguma reação sua pelo visto.. se você também tem interesse ou não.
27/04/2019 20h49
Esperando você tomar a atitude inicial ahhahaha
anônima
14/10/2017 15h38
Ta se fazendo de difícil.
eles respondem
anônimo
14/10/2017 15h59
lol
anônimo
02/08/2018 22h41
Elas não querem!
27/04/2019 20h47
Aparente o rebanho dela é grande, gado! (no offense)