Gente! Quando um cara se afasta de vc ! Mas fala q é com problemas no trabalho, faculdade, e família. Mas diz q gosta de vc mto !!! E ele sempre reponde as msg rápido sempre falando pra não pensar besteira... Devemos acreditar ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
14/10/2017 15h53
Você pode confiar em um menino mortal?
Ele diz, que gosta de você
Mas o que exatamente essa afirmação significa?
Eu não tenho a menor noção, nenhuma ideia do que ele entende por "gostar".
anônimo
14/10/2017 16h31
Eu me afastei não só da minha ex como muitas pessoas. Os problemas eu expliquei pra minha ex. .amo a pessoa que ela é. .mas deixei a livre pra viver e ser feliz com outro..Sou uma pessoa cheia de coisas que impede curtir como ela gostaria. ...
elas respondem
anônima
14/10/2017 16h24
Olha, na minha opinião é apenas mais uma das desculpas esfarrapadas que os homens inventam quando não estão mais afim e não tem coragem de falar claramente. Se o cara gosta de você e está passando por problemas, ele vai é compartilhar os problemas dele contigo, além de uma mulher que ele tem tesão, vai buscar em você a figura de uma amiga, que ele pode contar nos momentos difíceis...
anônima
14/10/2017 16h00
Sim, acredite.
anônima
14/10/2017 16h03
Olha, se ele realmente gostar de vc, ele virá atrás.
Faça um teste, pare de mandar msgs pra ver se ele vem.
14/10/2017 16h37
Relacionamento tem que ser na base da confiança né...
anônima
14/10/2017 16h55
Eu estou passando pela mesma coisa que você..
Eu acho que você deveria ficar com o pé atrás um pouco. .. não fique se questionando se ele tem outra....
Sabe o que acho, é que talvez ele esteja com vergonha de dizer a você que não quer mais.... falo isso, porque uma pessoa fez isso comigo.. não deixe ele constrangido, não guarde ressentimento dele.. se ele voltar trate ele bem.. . Mas não fique com esperança... deixa ele quieto, talvez ele nao quer mais mesmo.... pode ser problemas com ex, mas posso te dar uma pista, talvez ele esteja sem $$$$$ homem é assim... no meu caso eu deduzi um pouco Por que ele morava com a mãe... às vezes ele tem vergonha da vida que tem; ou talvez ele não possa te oferecer o amor e carinho que você quer.. talvez o que você quer ele nao pode te oferecer...seja sensível também.. . Mas seja racional.. talvez ele viva no erro..e não quer envolver você.. .talvez ele tenha mulher é e filhos e você não sabe.. já pensou nisso?!
Nao trate ele com desdém...
Sabe, tem homem que tira uma sorte grande de encontrar uma boa moça e Boa filha, mas se sentem um lixo quando se deparam com elas.... e mais tem homens que passam a vida toda na gandaia e depois não sabem o que fazer... ou o cara muda ou fica na mesma... sacou?!!
Tem homem que quando se depara com mulher séria, e ele olha pra si mesmo, e se sente um bosta..ISSO OLHANDO PRO LADO RACIONAL...já conheci homem sem vergonha e quando ele viu que sou séria, não soube lidar com a situação...
AGORA o lado mais sensível pode ser que ele esteja dizendo a verdade..
Pense com os dois hemisférios do cérebro, o sangue tem que circular pra dor da realidade.. me desculpe o termo meio ignorante: quem sabe ele não cagou no pau?! Humm!