e quando voce visse ela qual a reação de vocês,puxaria assunto por medo de magoar a pessoa ou apenas simplesmente cumprimenta e segue reto?

ps: sim sou gay e quero saber a opiniao dos homens!!

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/10/2017 16h40
Não sou homem mas vou responder. Não sei se a maioria deles excluem o contato mas com certeza eles somem e ignoram a pessoa. Homens são muito práticos com isso, não são iguais as mulheres que perdem tempo pensando no que fazer. Se o cara ficou contigo e não curtiu ele simplesmente vai sumir e nem dá sinal de vida...
Sobre cumprimentar na rua, depende muita da maturidade
do cara.
eles respondem
14/10/2017 16h40
Primeiro c eu não curto e pessoa eu nem fico
E cumprimentaria por educação
anônimo
14/10/2017 17h02
eu excluo com certeza, pra que ficar ocupando na minha lista