Briguei muito com meu ex por isso... Não me segurei, fiquei brava mesmo... hoje fico pensando se eu exagerei. Quero saber se vcs fariam a mesma coisa ou se eu fui a única louca enciumada! Não quero repetir isso! Mas que dá raiva dá!
Homens! O que vcs acham?

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
14/10/2017 17h42
Nem todos são viciados nisso. Calma mulher.
anônimo
14/10/2017 17h49
Você é despeitada?
elas respondem
14/10/2017 17h54
Não me importaria. Sou bem confiante em relação aos meus seios, acho lindo e não me afeta se outro não achar ou ficar olhando outros
14/10/2017 17h58
Sinceramente não. Ele pode olhar fotos de modelos famosas ou desconhecidas que não me importo.
anônima
14/10/2017 18h02
Ficaria bem chateada, porque como tenho seios pequenos me sentiria insuficiente para ele.
15/10/2017 13h36
Boa Tarde,

Querida anônima, você deve entender que se um homem ver uma mulher atraente na rua, ele irá olhar, assim como se nós mulheres vermos um homem bonito queremos olhar e até olhamos, mas sabemos bem como disfarçar. É claro que eu não iria gostar se meu namorado estivesse vendo essas fotos, porque não é apenas um: "Ah, eu me garanto!" A questão a ser discutida aqui é o respeito. Mas, não chegaria ao ponto de brigar com ele por causa disso, se estamos no relacionamento juntos precisamos conversar sobre e é isso que eu faria. Quer dizer então que é para considerar "normal" meu namorado buscar formas de se excitar com outras mulheres? Por mais que sejam fotos, mas não acho certo.
anônima
14/10/2017 17h53
Eu pensaria - 'que iludido kkk'
Sim, ele realmente acreditava que era natural
Parece que homens não reparam se é silicone
E acreditam na loira americana dos peitões
Ou sim
Mas não é motivo pra passar raiva, moça
anônima
14/10/2017 19h06
Acho que vc ta exagerando . Uma coisa é ele olhar normal, outra como se estivesse comendo com os olhos e a outra (inadmissível por sinal) é ele mexer com outras mulheres do seu lado . Os homens são extremamente visuais e olham msmo , dependendo do decote até eu olho . Isso não necessariamente indica traição.
anônima
14/10/2017 18h44
Tô nem aí , não sejamos hipócritas , até nos mulheres sabemos o que é uma mulher atraente , mesmo que apelativa , imagina eles , deixa ver , deixa sonhar
15/10/2017 13h46
Foto não tira pedaço
anônima
15/10/2017 13h48
Não me importo.