Se for algo justo, não é ruim. Porém, lembre-se que ambição leva ao egoísmo, e o egoísmo não é uma coisa boa. Pelo menos não moralmente falando, mas se você não está nem ai para as regras e morais, dai não matando e não roubando, faça o que achar melhor. rs
anônimo
14/10/2017 19h27
Depende. Nem sempre.
15/10/2017 22h19
Ambição é bom,o ruim é Ganância.
Vc ajudar alguém fazendo trabalho voluntário pode ser uma ambição sua : )
elas respondem
anônima
14/10/2017 18h01
Ambição é bom
Porque lhe motiva a seguir seus desejos
Sem isso seria como se estivesse morta
anônima
14/10/2017 18h05
Desde que vc não passe por cima de ninguém nem engane alguém para conseguir o que quer não tem nada de errado td mundo precisa de ter ambição em algum momento da vida.
14/10/2017 19h25
Se não invadir ética não é

E se acredita no Deus que te ama se estiver de acordo com que ele quer para você.
Você sabe o que Deus que para ti? Sabe realmente como saber?