A pessoa é maravilhosa, vale muito a pena.

elas perguntam
9 7
eles respondem
13/05/2024 11h03
Deus não dá as coisas de graça pras pessoas.
Tem que correr atras,agir e procurar conseguir por si mesma.
No caso de namoro,sempre tem a chance da outra pessoa não querer nada com voce,então nem adianta buscar ajuda de milagre e forças divinas.
Se ele não quiser,sem chance
12/05/2024 23h23
A ideia é válida, mas tem que tomar cuidado.
anônimo
13/05/2024 11h04
Eu admiro, parabéns! Mas já q está colocando Deus no meio, tbm entenda se não for da vontade Dele.
anônimo
13/05/2024 11h53
É uma melhor opção você agir com maturidade emocional e sujeição à Deus pedindo pra ele colocar a pessoa certa, segundo a vontade dele, na sua vida.
anônimo
12/05/2024 23h19
Ideia estúpida, melhor você dar logo para ele ao invés de camuflar seu cu doce com essas merdas religiosas.
13/05/2024 03h04
Deus é nosso pai, e Ele sabe o que é melhor pra gente, converse com Deus, explicando suas intenções e o que ta querendo, Ele sabe de tudo, mas quer sinceridade, peça pra Ele te mostrar o que deve fazer sobre isso.
13/05/2024 10h58
Não creio nisso.
13/05/2024 12h00
É bacana
elas respondem
13/05/2024 09h36
Acho errado. Você pode orar o quanto quiser, mas sempre pedindo pra que a vontade de Deus seja feita. E pode ser que a vontade dele seja que vocês não fiquem juntos. Eu já fui assim, de me apaixonar e querer ficar com a pessoa a todo custo, mas aprendi que as melhores coisas acontecem naturalmente e sem pressa.
Tente ser mais racional: vocês são apenas amigos ou já aconteceu algo entre vocês? Porque se vocês são apenas amigos, pode ser que você esteja vendo as coisas só pela emoção. Às vezes o rapaz é um ótimo amigo e excelente pessoa, mas não daria um bom namorado. E se já aconteceu algo entre vocês, o jeito é esperar. Não adianta querer forçar nada.
Deus nos deu livre-arbítrio justamente pra que tivéssemos escolha. Já pensou se Deus resolvesse atender o pedido de todo mundo que ora por outra pessoa? Ninguém mais teria escolha.
anônima
13/05/2024 11h04
Acho que Deus não tá preocupado com os seus machos
anônima
12/05/2024 23h03
Bom pra quem quer
Eu n faria propósito nenhum tô com frieza espiritual
12/05/2024 23h17
Pesquisa no yt, tem vários relatos. Se for algo que vc esteja disposta... pq não?
13/05/2024 09h41
Deus não é de barganhas. Você ora, você entrega a situação a Ele e Ele decide o que faz.
Ps. Ele sempre sabe o que faz.
anônima
13/05/2024 11h01
Coitada, tão ingênua...
13/05/2024 11h01
É bacana