Estou ficando com uma menina vai fazer 1° ano, decidimos que já estava na hora de largar os contatinhos, e começar um relacionamento mais sério. Porém ela foi tomar banho e deixou o celular desbloqueado, por curiosidade eu fui olhar o whatsapp dela para ver se tinha algo. E para minha infelicidade, tinha uma conversa com a ex dela com qual ela passou 5 anos juntos, a ex se declarando para ela dizendo que ainda a amava muito, que nunca a esqueceu e blablabla, um textão enorme se declarando.. E minha mina respondeu aquilo dizendo que ainda gostava MT dela, porém não tinha mais como voltar com ela, pq aconteceu muita coisa que impede delas voltarem, que ela sente vontade de estar perto e tal , porém não tem como mais, que entre elas não tem mais volta, disse também conversando com a ex que iria dar um rumo a vida dela com outra pessoa, que ela queria muito que fosse com ela porém com tudo que aconteceu entre elas não teria mais como e a conversa acabou ali. Eu fiquei muito chateada e sem saber como agir, ela também diz que gosta de mim e quer tentar algo sério, mais dps disso que eu li fiquei muito pensativa! Oque eu faço????

elas perguntam
3 3
eles respondem
13/05/2024 08h20
A curiosidade matou o gato.
Olha aí no que deu. Quero ver agora como você vai falar pra ela que olhou o celular dela escondida.
13/05/2024 08h46
Não seja a cura de ex de ninguém
13/05/2024 09h20
Concordo com a Velvet!

Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
William Shakespeare
elas respondem
13/05/2024 08h49
Sério que os imbecis tão putos porque vc olhou o celular dela e não putos porque a mina continua contigo mesmo gostando da outra? Kkkkkk que meme.
Tu fez certo, quando a vida te dá essas oportunidades, tem que ver mesmo, que já tira a prova se é chifruda ou não. Bom, ela não parece ter intenção de voltar com a ex, mas ao mesmo tempo demonstra que não a superou, no meu caso, eu não conseguiria continuar com ela depois disso. Fica na sua mão se conseguirá relevar isso e manter o relacionamento de vocês, mas considere que a qualquer momento ela pode ter uma recaída e querer voltar pra ex.
anônima
13/05/2024 07h56
Quem procura o que quer, ENCONTRA O QUE NÃO QUER. BEM FEITO.

AGORA, COM A MAIOR CARA DESLAVADA FALA PARA ELA QUE VOCE OLHOU O CELULAR DELA ESCONDIDO MAS QUER EXPLICAÇÕES SOBRE A EX...
anônima
13/05/2024 09h25
Tenho impressão de que relacionamento entre sapatão sempre é mais complicado afetivamente. Muito apego, muito excesso de sentimentalismo, muita coisa mal-resolvida, muita pegação entre conhecidas...