Meu celular recentemente está desligando quando vejo vídeo YouTube( desliga e depois liga sozinho). Acontece raramente por dia, mas é todo dia. O que pode está acontecendo? Dicas.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
14/10/2017 18h21
O meu quando começou a pifar, fazia isso também, não entrava no YouTube e nem no Facebook. Ele tinha 2 anos de uso.
anônimo
14/10/2017 18h30
Supondo que seja Android, limpe os dados e o cache do aplicativo. Se não funcionar, reverta o aplicativo para a versão antiga. Se ainda não funcionar, faça um backup, reverta para as configurações de fábrica, teste o app do YT e veja se o problema persiste. Se persistir, instale uma ROM customizada, tipo a LineageOS e faça o teste.

https://lineageos.org/community/

Outras opções mais avançadas para arrumar isso aí, como debug, são contraprodutivas para leigos.
elas respondem
14/10/2017 18h22
Meu fazia tanto isso que tive que trocar
x.x
anônima
14/10/2017 18h29
Porque está viciado
anônima
14/10/2017 18h30
É Samsung?
anônima
14/10/2017 18h43
Já está velho, troque de celular ou leve pro conserto.