Estaria ele saindo com várias ?

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
14/10/2017 19h00
Fala pelo homem que ficaste. Eu não faço isso.
E sim, se ele ficou com uma e noutro dia já está com outra, é óbvio que ele tem (ou aspira ter) várias parceiras. O típico "pegador".
anônimo
14/10/2017 19h30
Se ele não é compromissado, não existe motivos para conversar só com uma.
Até pq se ele fizer isso, sem perceber ele vai acabar entrando em um estado de carência ou dependência emocional pela menina, de forma que a tendência é que ela faça ele de gato e sapato, além de taxar ele como fracassado, pois esse comportamento não é nem um pouco atraente (geralmente são os chamados machos beta, escravocetas, e muitas vezes são cornos, mesmo fazendo tudo pra mulher, ou pior que isso, nem conseguem pegar elas e caem na friendzone).

Geralmente homens buscam ter muitos contatinhos mesmo, pq aí com a mentalidade de abundância, e variedade de opções, evita dele cometer erros como continuar indo atrás quando a mulher o esnoba, e se sentir um lixo, pq foi esnobado por elas, ou então ficar sendo vítima de chantagem emocional, ou de indiferença por parte delas.
Homem certinho demais só se fode..
Ele tem que escolher entre ser certinho, e ter sucesso em relacionamentos, pq é quase impossível ter os 2
anônimo
14/10/2017 19h01
Esse é cafajeste e não esconde.
anônimo
14/10/2017 19h03
É possível que ele estivesse considerando as possibilidades pra fazer a opção que mais o agradasse.
anônimo
14/10/2017 19h04
Porque ele é um salafrário!
anônimo
14/10/2017 19h07
Ele é um safado mau caráter.
anônimo
14/10/2017 19h14
Como se fosse só os homens, ja tive 4 encontros assim, a menina falava, curtia, falava comigo toda hora, a gente encontra, beija, de repente para de falar, fica estranha, no outro dia muda o status do facebook pra namorando!!..Me deleta, passa 1 ano, volta pedindo pra me adicionar como se nada tivesse acontecido pq terminou com o namorado!...e eu ainda caio nesses contos de menina ser santinha
14/10/2017 19h59
Só os bonitos e destacado s conseguem isso.kkkk
anônimo
14/10/2017 20h25
Não utilize o termo "homens" no geral, eu não sou assim e creio que muitos aqui no site também não. No caso desse sujeito é cafajestagem e falta de vergonha na cara.
15/10/2017 01h47
Não tem exatamente um porque, se vocês tavam "só" ficando ele poderia estar ficando com outras, e isso pode acontecer para os dois lados, e sim estava saindo com outras e considerando as opções, talvez essa que ele "assumiu" deu um ultimato
elas respondem
anônima
15/10/2017 12h41
Já passei tanto por isso..acho normal ..
O Rapaz namora quem quer e você faz a mesma coisa ..
Depois que passei a ter direito a escolha nunca mais fui a mesma...
Escolha... faz igual eles fazem..
O homem não quer saber o que sente e eu faço o mesmo...
Não responde zap, deixo falando sozinho.. quando percebo que é só pra encher meu saco não respondo.
anônima
14/10/2017 18h58
o pior fica fazendo planos com uma estando com outra... pra que iludir assim se sabe que vai namorar a outra???
anônima
14/10/2017 19h01
Já passei por isso.
anônima
14/10/2017 19h05
obs
anônima
14/10/2017 20h02
to com medo de passar por isso :( mas ja vi vários casos assim.