3K  04/01/2018 00h00

Sou muito exigente, nunca namorei e tenho medo de ficar sozinha ou acabar aceitando pouca coisa no futuro, pra não ficar só.

elas perguntam
9 5
eles respondem
14/10/2017 19h21
Eu sempre falo isso aqui, muita gente namora por namorar, por medo de ficar só, e é esse o motivo de muitos namoros fracassados, casamentos frustrados, traição etc...goste de voce mesmo, o que tiver que mudar, mude por voce, saiba o que vc quer, pra atrair uma pessoa que compartilhe e curta as coisas que vc gosta, de preferencia uma pessoa com muitas + de 70% de afinidades com voce!!

Vai por mim, namorar por namorar é pedir pra sofrer, namorar porque tem medo de ficar, é aceitar que vc é infeliz com voce mesma, e namorar porque a sociedade exige, cobra ou a familia cobra, é deixando a personalidade de lado!...

Eu me tornei exigente, justamente porque eu vive meus 35 anos aceitando o que viesse pela frente, so pra nao ficar só, e so veio dor de cabeça!!!
anônimo
14/10/2017 20h29
O segredo é o equilíbrio. Vc não pode namorar com qualquer vagabundo, mas também não deve esperar o príncipe encantado (quem escolhe muito acaba sendo escolhido). Quando conhecer um cara, analise os pontos positivos e negativos e quais os efeitos disso numa relação. Aí vc consegue ter equilíbrio e resolver a questão. Outra coisa, não comece a namorar muito rápido, conheça a pessoa antes.
14/10/2017 19h23
Exigente como? Que tipo de homem você procura?
E o que você vai oferecer a esse homem quando acha lo?
anônimo
14/10/2017 19h24
Só exija aquilo que você pode oferecer.
26/11/2017 12h38
Ser muito exigente realmente é ruim já que vivemos em uma sociedade igualitária. Tenho amigas lindas que estão solteiras pois exigem demais! Elas querem um homem bonito, bem financeiramente, não mulherengo, fiel, que mime, leve pra viajar, tenha um carrão zero e que as sustente.

Eu até do risada, pois infelzimente a mulher brasileira acha que poderá ter um homem assim pelo simples fato de ser bonita, sem falar que não existe perfeição, a imagem de parceiro ideal que vc quer, dificilmente vc as encontrará tudo em uma mesma pessoa.

Quando as pergunto o que elas tem a acrescentar na vida de um homem assim, eu ate fico com peso na consciência dpois.

Qdo vc pensar em um parceiro vc tem de pensar no seu valor, algo além da sua beleza, vc tem de pensar wual retorno financeiro vc tb dará, retorno intelectual, que tipo de companhia vc é e etc, pois vc tb precisa compensar, tb precisa ter conteúdo.

Eu sou feio pacas mas sou independente, moro sozinho, já saí com mulheres mto bonitas, houve um tempo que até sustentei uma masss é apenas ilusão pois no fim, o sexo com a mesma pessoa enjoa, se a parceira não tem nada a mais para agregar a sua vida além de uma aparência, com certeza será descartada.
27/11/2017 00h47
Se a mulher for mais exigente do que o que vale, fica sozinha, não tem jeito :/
anônimo
27/11/2017 00h52
mais que exigir, tens que valer

do que vale um fusca exigir um dono rico?

think about
27/11/2017 14h27
É bom ser exigente, não ser mala se alça. Ademais, quando jovens precisamos namorar pra aprender sobre nós mesmos, aprender sobre compartilhar, aprender sobre fazer concessões, aprender sobre dividir, aprender sobre fazer sacrifícios. Eu recomendo sempre, na dúvida vai lá e tenta. Se der merda, ao menos fica o aprendizado. Quem foge do mundo, desperdiça a vida.
anônimo
04/01/2018 00h00
Voce nao e exigente. E fraca. E ja esta so!! Se liga!!
elas respondem
anônima
14/10/2017 20h35
Eu nunca me conformei..

Estou a procura sim de um homem que gosta de mim de verdade... e que tenhamos gostos parecidos, que me leve para viajar, passear, e que me dê meu primeiro filho e juntos tenhamos nosso primeiro filho... adoro homens que dão duro na vida, trabalhadores, Me encantam... quando vejo um homem macho mesmo eu adoro . Não é dinheiro, macho mesmo.. . Eu tenho um irmão que é muito trabalhador e quem me dera ter um homem desse tipo...
anônima
26/11/2017 12h44
Sou como você e considero isso muito ruim :(
27/11/2017 00h14
Não. Você tá mais do que certa, você tem que decidir o que é melhor pra você, pq se não vc vai namorar e se relacionar só pra tapar buraco e viver com o sentimento constante de insatisfação o que é pior do que estar só. Siga sua vontade e no momento certo você vai encontrar alguém bacana. Isso não é uma corrida tá bom?
anônima
27/11/2017 00h17
Eu era assim, até pra beijar na boca era uma briga, nossa heueheu Mas cê tem que colocar na cabeça que não tem homem perfeito, nem sempre ele vai vir como tu quer, com todas as qualidades que tu idealiza. Não tô falando pra sair com o primeiro que aparecer, mas baixa a bola e se permite.
27/11/2017 13h49
Acho isso ruim,também sou assim e o pior é que sempre tem alguém que joga na minha cara que ''quem escolhe demais acaba sendo escolhido''.