1.06K  14/10/2017 21h29

Tenho vizinho que a frente da varanda dele dá para vê o quarto então já evito trocar de roupa sem fechar cortina da janela, mas minha mãe fala que ele fica olhando muito para casa. E um dia quase troquei de roupa com janela aberta sou desatenta. Ele é casado. Vocês acha algo preocupante ou somente basta ficar atenta ao trocar de roupa( e nesse calor não dá para fechar janela e gosto de ficar pouco roupa e já evito nos lugares que da para vê casa dele) tira liberdade da gente.

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/10/2017 21h29
uai. Vc vai fazer o que?
Levanta seu muro ou sempre feche a janela.. e cuidado também com reflexos de porta aberta se for espelhada e tals.
Mas o cara olha pra onde ele quiser, e se tem uma moreninha trocando de roupa na frente dele.. .não vai perder a oportunidade de ver um peitinho né.
Fique espera. kakakak
anônimo
14/10/2017 20h08
Só fique mais esperta.
14/10/2017 21h13
Fique atenta!
anônimo
14/10/2017 20h11
Só não da bobeira de se trocar e ele ver.
elas respondem
anônima
14/10/2017 19h38
Converse com Deus nessas horas, ele sempre tem a resposta!
anônima
14/10/2017 20h13
Só fica atenta mesmo de resto não se preocupe.