Ainda não namoro, sou reservados mas queria saber de vocês

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
14/10/2017 20h49
Onde q o homem sofre?
anônima
14/10/2017 21h17
Dizem que as mulheres
Aguentam mais que os homens
Deve ser por terem outras opções
Ou porque já sofrem com coisas piores
Como cólicas menstruais
Assim ganham resistência
E ficam mais fortes
Daí você vai no shopping
E a fulana para de uma vez bufando
Igual o Godzilla
'EU QUERO AQUELA COISA!!' kkk
14/10/2017 20h48
claro que não ,acho que as mulheres sofrem mais
anônima
14/10/2017 20h37
Com certeza as mulheres sofrem mais.
anônima
20/10/2017 14h23
Sim
20/10/2017 14h41
Obvio que nãaao né???? nos 15 primeiros dias, se existe amor pelo cara, a mulher sofre demais. Mas depois disso ela lembra que tem amor próprio, reage e vai ser feliz. Nesse periodo na maioria dos casos, o cara tava voando alto, curtindo pra caramba a solteirice. Mas ai vem a saudade e ele começa a lembrar ... e blá, blá, blá, e ai ele é quem começa a sofrer. Tarde, porque do outro lado, ela já fooooi!!!!
eles respondem
anônimo
14/10/2017 21h33
Acho que as mulheres sofrem mais.
14/10/2017 21h45
Quando há amor de verdade no relacionamento, ambos sofrem.
anônimo
14/10/2017 21h49
Ambos os lados sofrem quando gostam de verdade, se uma mulher trai o cara, termina com ele e o cara gostava muito da mina, o cara vai sofrer bastante,..o mesmo se o cara terminar com a menina e ela gostar muito....

hoje apesar de ter namorado 6 vezes ..me arrependo é de ter namorado com 5 delas, 1 foi porque eu já estava machucado demais e acabei magoando a menina...