minha primeira vez foi com meu namorado na época, eu tinha 14 anos e ele 17. mantemos fazendo sexo durante 1 ano. Depois que terminei com ele, não encontrei nenhum outro cara que senti confiança para "dar de novo" e não tenho a menor vontade de fazer sexo casual, pra mim só rola se eu gostar do cara e estivermos em um namoro sério. Enfim, vejo tanta gente que diz ficar agoniado ao ficar sem transar por alguns meses, e eu, apesar de ter achado legal, não sinto nenhum desespero em relação a isso,sinto que se passar mais anos sem fazer, não será um problema pra mim. Há desejo em mim normal se eu for estimulada sexualmente (por uma imagem, um toque, uma pessoa) mas não me causa nenhuma necessidade de dar. Vocês acham que é normal? ou há algo de errado cmg?

elas perguntam
5 5
eles respondem
14/10/2017 21h51
Vc é mulher, normal.hehe
anônimo
14/10/2017 20h44
Digamos que você é abençoada!!...Eu queria ser assim...mas infelizmente penso e gosto muito de sexo. Apesar que não sou nenhum cara que tem sexo casual 24hrs rs. Existem pessoas que acabam se tornando assexuadas, mas não parece ser seu caso. No seu, ou voce gostou muito do seu ex ou realmente não tem tanta importancia pra voce, e quer esperar acontecer de novo. Normal, tenho bastante amigas assim, que não sentem falta, nada de errado com voce!!
14/10/2017 21h54
Eu compreendo perfeitamente.
anônimo
14/10/2017 21h52
Há pessoas preocupadas com tantas outras coisas... sexo não é o fim do mundo...
anônimo
14/10/2017 23h02
Mulher gosta de sexo mas não necessita.
Homem gosta e necessita, porém esse sexo não precisa necessariamente ter uma mulher envolvida.

Tapa na cara desses alienados que dizem que chupam perereca pra agradar e são bons de linguinha e etc. rs
elas respondem
anônima
14/10/2017 21h57
Normal, também sou assim
anônima
14/10/2017 21h59
Bem normal.
anônima
14/10/2017 23h21
Normal, eu tenho 29 anos e sou virgem, não sinto falta de sexo, quando eu tinha uns 15, 19 anos pegava fogo. Agora q fiz 29 diminuiu bastante a vontade.
14/10/2017 23h22
Normal
anônima
14/10/2017 23h36
Não acho normal.