Mulheres, se acontece do cara ser muito atencioso com vcs, no sentido de ser muito disponível, e ir muito atrás, isso faz com que o interesse se transforme em repulsa?

Sei que algumas vão discordar, e até me xingar, e eu compreendo, pq quando elas dizem que gostam de caras atenciosos, eu imagino que não estejam falando de qualquer cara, e sim, algum que elas estejam afim ou apaixonadas.
Mas a minha pergunta é sobre a fase da paquera, em que as pessoas estão se conhecendo, e vc ainda não sente nada por ele.
Digam a verdade.... Vale a pena ser muito atencioso, ou isso espanta?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
14/10/2017 21h07
Sou o criador da pergunta, e só fiz essa pergunta, pq aconteceu um episódio esses dias, em que um cara, que namorava uma garota, deixou ela sozinha na rua passando mal, correndo o risco de sofrer um acidente, por pura birra dela ter ido assistir o filme sem ele saber, sendo que ele já fez a mesma coisa outras vezes, e ela ainda foi atrás dele, se sentindo a culpada da história.
Achei errado isso, mas será que mulheres no fundo, tem uma necessidade de correr atrás de macho? O que vem muito fácil pra elas, as deixam entediadas?
Qual a opinião de vcs sobre isso garotas?