Pergunta fantástica!!

Vamos lá...

Eu gostaria de te dar todos os diamantes do universo, das galaxias e de todas as constelações, mas a única coisa q pode te dar é meu amor, respeito e lealdade, como forma de agradecimento. Eu morreria mil vezes por VC, ou melhor, qtos vezes fossem necessárias. Se pudesse sentir o amor q transborda em mim, dividiria ele com o mundo, pq eu tenho por demais. Nunca me esquecerei do seu gesto de bondade, solidariedade, por ter me acolhido qdo eu ainda era um pequeno ser, vou me lembrar disso até o ultimo verme comer o resto do q sobrar de mim dpois de minha morte....nada do q eu faça pode recompensar o q fez ou faz por mim, absolutamente nada, e sei q te amar é minha obrigação, assim como te ajudar e te fazer feliz...n trocaria ngm por VC, es um pedaço de mim, me permitiu entrar na sua vida e agora somos uma vida só e enquanto eu viver estarei do seu lado, pode ter certeza disso.
Deixo aqui a minha sincera gratidão....Obrigada!
eles respondem
10/07/2015 12h51
Sou péssimo com as palavras tanto falando quanto escrevendo, gosto de abraçar as pessoas que amo, daria um abraço apertado e um beijo no rosto.

Pode parecer simples e meio sem sal, mas as vezes os gestos mais simples são os mais verdadeiros.
anônimo
10/07/2015 12h24
Cara, escrever uma carta é muito pessoal. Depende de quem é o destinatário, do motivo do agradecimento, entre outros detalhes que só você sabe.