Tenho uma amiga que mora na cidade vizinha ,minha faculdade e de lá tenho que ir lá uma vez no mês pra pegar os papéis do meu estágio porém toda vez que vou tenho que pagar hotel sendo que minha amiga mora lá acho muito estranho ela deixar eu pagar hotel sendo que ela vive aqui em casa ,ela nem me chama nem nada oq devo fazer nessa situação?

elas perguntam
6 2
eles respondem
14/05/2024 11h12
Ela não tem obrigação de hospedar você na casa dela.
Da mesma forma que ninguém obrigou você a hospedá-la em sua casa.
Se isso incomoda, basta romper relações. Simples.
anônimo
14/05/2024 10h50
ela mora sozinha ou com os pais dela? as vezes os pais dela não gosta de receber visitas, e não faça favor esperando algo em troca.
14/05/2024 11h05
desfazere amizade tentar pegar esses papeis sem ser com ela
14/05/2024 11h07
Proponha isso a ela.
14/05/2024 18h40
Nada. Não é porque você faz algo por ela que ela deve fazer por você.
14/05/2024 18h44
Ela nao quer vc na casa dela kk
elas respondem
14/05/2024 10h52
Olha, eu acho qee ela tá sendo meio antipática contigo mesmo, pq ela sabe q vai ter que ir na cidade e nem oferece um espaço pra vc ficar...
Vc fala a verdade, pergunta a ela pq ela nunca te convida, pq vc tá gastando a toa com hotel!! Pergunta de boa, fala que vc queria economizar uns trocados! Fala que vc gostaria de ficar com ela uns dias pra ter companhia, perguntar como estão as coisas lá...
14/05/2024 11h15
ela mora sozinha? poxa, ela sendo sua amiga deveria ceder o espaço pra ficar, amigos se ajudam.