MULHERES
-Que já fizeram sexo VAGINAL sem camisinha. Por quanto tempo depois do sexo ainda tinha sêmen lá dentro?
-Que já fizeram sexo ANAL sem camisinha. Por quanto tempo depois do sexo ainda tinha sêmen lá dentro?
-Que tomaram pirocada forte. Por quanto tempo a bct ou o cool ficaram doendo?
- Que já tomaram umas porradas ou uns chupões durante o sexo. Por quanto tempo o corpo ficou marcado ou dolorido?

HOMENS
Qual foi a coisa mais violenta que uma mulher te fez durante o sexo? E qual o tempo que você ficou marcado ou dolorido por esse ato?

*Acho que no meu caso foi a vez que tomei umas unhadas nas costas. Deve ter levado uns 15 dias pra cicatrizar completamente.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
14/05/2024 14h23
Uma vez eu transei e não tinha como limpar, se vc nao tirar aquela goza o cheiro fica igual uma carniça fedorenta. Eu fiquei com um cheiro insuportável voltando pra casa e nao sabia de onde era. Agora toda vez que a gente acaba é direto pro chuveiro. E se não tiver chuveiro não vai gozar dentro de jeito nenhum.
Então se ele goza eu tiro tudo assim que acaba.
Mesma coisa no anal.
Sobre dor só se for no cool e passa no mesmo dia.
anônima
14/05/2024 11h39
Não vou me expor,mas quero ver as respostas
anônima
14/05/2024 15h23
sem camisinha eu não faço nada.
eles respondem
anônimo
14/05/2024 11h26
Nada
anônimo
14/05/2024 14h08
Dias com a porra escorrendo da bct.
Dias com a porra escorrendo do cú.
Dias doloridas das picotadas.
Dias com marcas rochas dos chupões de porradas.
14/05/2024 14h25
Ja levei uma arranhada nas costas e um apertão na bunda q ficou um dia doendo kk

Levei um chute no saco uma vez, mas nao foi forte e passou dps de alguns minutos rss
anônimo
14/05/2024 15h22
Mano, para de ser tarado