@Lolita falou tudo!! Vai devagar sentindo como está a parceira! Lubrificar bastante antes! Preliminares! E cuidado!!
anônimo
14/10/2017 21h41
Talvez não possa entrar com tudo né. senão mata a desvirginada.
Mas a virgem é que vai precisar dizer com o cara... não faça isso ou aquilo. O cara não tem bola de cristal
anônimo
15/10/2017 01h00
Nunca fiquei com uma e nem quero, pra ser honesto.
elas respondem
14/10/2017 22h33
Não fazer ou fazer pouca preliminar e ir metendo o pau de uma vez, mesmo se a vagina da mulher estiver lubrificada é bom colocar com cuidado.
14/10/2017 22h37
Pressionar menina a fazer.