O que eu faço?
Quando conheci ele, ele sempre estava de barba feita e cabelo cortado, era mais vaidoso, e continuou assim no começo do namoro, mas agora parece q tem preguiça de se cuidar, e eu fico incomodada com isso, já tentei jogar umas indiretas mas não adianta muito, devo falar com ele sobre isso?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
14/05/2024 11h58
Termina
14/05/2024 12h15
Conversar com ele, as vezes a barba ele quer deixar grande, o cabelo depende do tamanho muito grande é feio.
anônimo
14/05/2024 12h17
Claro, indireta nem sempre é percebida e as vezes deixa a pessoa puta pq a outra não falou diretamente.
14/05/2024 12h36
ve com ele, de repente podem ter outras coisas que estao fazendo ele ficar assim... trabalho, família, problemas diversos.......... ou tbm, ve se vc não está sendo tão chata com ele, a ponto dele tacar um fodase e nem querer ficar bonito pra vc
14/05/2024 12h55
Conversar sobre isso, indireta não vai chegar a lugar nenhum
14/05/2024 12h58
Fala com ele, indireta n resolve nada
14/05/2024 13h48
Conversa sim. As vezes nem é por mal mas por estar acomodado e se sentir seguro agora que está com vc, mas converse diretamente com ele. Não existe espaço para indiretas em um relacionamento
14/05/2024 13h54
Acabou a fase da conquista né .. agora ele tá se mostrando quem ele realmente é ... Começa elogiar ele sem a barba fala que o cabelo dele fica lindo daquele jeito incentiva ele mudar
14/05/2024 14h55
Deve sim, principalmente se você quer seguir com ele para a vida toda, do mesmo jeito que você se cuida para ele, e para você mesma ele deve fazer isso por você e por ele. Mas fala com cuidado, pra não gerar uma discussão chata entre vocês. veja também se ele está passando por alguma frustração, ou problema psicológico as vezes isso faz a pessoa se relaxar das coisas. Enfim um bom dialogo você pode encontrar o motivo. Falei demais, mas espero que te ajude de alguma forma!
14/05/2024 15h10
não sei como ajudar.
14/05/2024 15h11
Fazer a barba todo dia é um saco
elas respondem
anônima
14/05/2024 13h01
Pelo menos toma banho? Meu ex nem banho tomava cagava e limpava o cu com papel e nem lavava! Ficava muito incomodada com isso. Acordava nem tomava banho e já trabalhar, as vezes tinha até transado na noite anterior. Só escovava os dentes antes de dormir, uma vez por dia.