Tem um aplicativo que eu queria muito assinar ele por um tempo, mas no Playstore não tem opção de pagar no pix, só cartão e etc
Mas por motivos pessoais eu não queria pagar no cartão
Seria bem melhor para mim no pix

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
14/05/2024 12h03
Me envia o Pix que eu coloco crédito para você
anônimo
14/05/2024 13h51
Acho que tem lojas que vendem o gift card da playstore, tipo, cartão de 10 reais, 30 reais e etc.. Se não me engano tem que colocar um código na playstore, aí aparece o saldo na sua conta. Eles são vendidos em lojas físicas, mas não sei bem como funcionam e etc.. aí seria bom perguntar ao vendedor.
anônimo
14/05/2024 12h05
Existem cartões pré-pago que você pode abastecer com pix. Se não me engano o mercado pago oferece esse tipo de serviço.