Bem eu tento fazer amizades, até deixo minha timidez de lado para tentar interagir mais com as pessoas tentando amizade (tanto aqui no site e na vida pessoal). Mas sempre acabo sendo ignorada ou não chamo a atenção totalmente, tento puxar conversa sobre vários assuntos legais mas acabo sendo ignorada. Tento ser simpática e dou meu melhor mas é sempre o mesmo resultado. Será que o problema sou eu, será que sou tão chata assim?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
14/05/2024 12h08
Claramente não puxou assunto comigo, eu iria te deixar entediada em menos de 5 minutos
14/05/2024 12h14
A gente já conversou? Eu tenho uma porção de ideias e assuntos variados, mas fico meio receoso de puxar.
anônimo
14/05/2024 12h08
No anonimato, e sem exemplos dos "assuntos legais" que você tenta puxar, é difícil. Você é feminista ou vegana?
14/05/2024 12h13
Me sinto empático, faria amizade facilmente contigo.

"Outros viram o que era e perguntaram o por quê.
Eu vi o que poderia ser e perguntei por que não?"
Pablo Picasso
14/05/2024 12h21
Faça uma lista dos assuntos que você realmente gosta.
Depois encontre pessoas que também gostam desses assuntos.
Daí a conversa não vai ser chata.
elas respondem
14/05/2024 12h28
e eu que sou os dois kkkkkkk
mas brincadeiras a parte, eu acredito que você esteja conversando com as pessoas erradas.
no meu pv você jamais seria ignorada!
#teamo #vemvida
14/05/2024 12h30
A gente já conversou ?