Eu não entendo, às vezes nem é de putaria e tal, e tem vários no anônimo, tanto que vcs mesmo se confundem tipo "esse anônimo não é o anônimo tal" e blablabla?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
14/10/2017 21h50
Pq tem a opção, dai as pessoas usam como acharem melhor.
Sua pergunta da coxinha foi muito boa. ;)
anônimo
14/10/2017 21h54
Pra Deus não ver.
anônimo
14/10/2017 22h04
Sou bem paranóico, muitas vezes utilizo o anonimato por medo de que alguém que eu conheça pessoalmente comece a utilizar o site e possa me identificar.
anônimo
14/10/2017 21h51
Tem uns que fazem por extrema vergonha, principalmente quando é de cunho sexual, aí preferem ficar no anonimato.
14/10/2017 21h49
Tem gente aqui é um pé no saco. Se vc responde sem anonimato esse tipinho vem encher a paciência. Então é melhor não aparecer, tá ligada...
Uma mulher dar uma resposta aqui mais intimista e chove de tarado no pvt dela, ou na resposta chamando-a de safadinha...
então algumas coisas são pra evitar a chatura
14/10/2017 21h48
Manter a privacidade e a discrição é o que alguns querem. O correto é respeitar, até porque eu suponho que o objetivo do dono do site foi justamente a criação de um website que pudesse tirar duvidas sobre relacionamentos. Mas que pudessem também ter perguntas e respostas confidenciais a critério do utilizador, respeitando, é claro, os termos de uso. =)
anônimo
14/10/2017 22h06
Incentivo o anonimato. Assim, há a discussão de ideias em vez de ataques pessoais e gente enchendo o saco depois. Principalmente as mulheres, já que nego lota de mensagem privada imbecil só porque respondeu algo de cunho sexual.
elas respondem
anônima
14/10/2017 21h48
Eu falo por mim , tem certas perguntas que não dá pra responder pelo perfil porque às vezes tem um cunho sexual e enche de tarado no privado. Outras pessoas criam fakes e saem ofendendo os outros gratuitamente mas ai eu teria de ser psiquiatra para explicar. Vou arriscar que é frustração ou sonho de brincar de detetive.O mais engraçado é vc saber quem é o anonimo e ele crê que tá abafando.Acho graça