Perguntei se ele gostou de ter ficado comigo, ele disse que curtiu bastante e que queria sair comigo novamente se eu quisesse, depois perguntei se ele tava gostando de alguem , ele disse que não,quando perguntei se ele queria só curtir então, ele disse que tbm gosta de ficar sozinho as vezes, não entendo qual a dele? Ele só quer curtir mesmo e não quis deixar isso claro? Ele não sabe o que quer? Eu deixo acontecer naturalmente, ou pergunto na lata mesmo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
14/10/2017 22h34
Ele deixou bem claro o que quer, vc que tá se enrolando...
anônimo
14/10/2017 22h35
Me identifiquei com esse cara!! Caso com ele..huahuahau zuera.
A queria que fosse fácil assim, namorar e ter seus momentos que não tenha cobrança. Ainda mais quando se é anti-social. Sem grude, cobrança, ver ali, sai ai, acaba fazendo sexo, rola normal, ..mas acho que isso é so coisa pra sexo casual mesmo...
elas respondem
14/10/2017 22h52
ele falou que quer só ficar , que curtir