Tô com muita dúvida? ??
Ele é simpático com todos, mas quando falo com ele, ele fica bobo, e com um sorriso no rosto, além de ser super simpático comigo. . Já peguei ele olhando para mim. E sempre quando me ver me comprimenta com um oi td bem? (De um jeito Feliz e timido)

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/10/2017 02h19
Que enrolação, pega o maluco logo, mulher. kkkkkk Boa sorte
anônimo
15/10/2017 02h22
Difícil dizer. Eu por exemplo, sou bem simpático com todos, e nesse mundo louco onde as pessoas fazem jogos o tempo todo e muitas simplesmente não tem educação, quando encontramos alguém assim é até natural pensar que pode ter algum interesse. Cuidado para não imaginar coisas e cair nessa ilusão haha.
15/10/2017 02h37
Ué, dificil dizer só por isso, ele pode ta sim afim ou ele tem uma consideração a mais por ti que pode ser o motivo.
elas respondem
anônima
14/10/2017 22h43
acho que ele ta afim
anônima
14/10/2017 23h07
Acho que você ta muito afim que fica imaginando coisas.
15/10/2017 02h28
Esquisito, isso nao basta.
EXEMPLO
Meu ex era tudo isso, mas um certo dia tava confusa com meus sentimentos e sumir, dia depois ele surgi se declarando realmente pra mim...
Acho que nao sairá disso