1.6K  15/10/2017 12h45

Esqueça imagem esnobe digo as patys que são legais, e adoram moda, sempre bem delicadas e com jeitinho de "mulherzinha" ou as muleconas( mulheres menos despreocupada em se vestir; não quer dizer que são bagunçadas ), curte mais lazeres masculinos) te atrai mais? Ambas com ótimo sendo de humor.
Entre essas duas.

elas perguntam
15 5
eles respondem
anônimo
14/10/2017 23h10
Gosto de mulheres menos fúteis e principalmente que eu goste de conversar, que a companhia dela me agrade.

Patricinha são ridículas, a começar com o Efeito Cinderela que mascara a verdadeira aparência delas.
anônimo
15/10/2017 07h47
Olha, eu costumo gostar de mulher, então usou aba reta eu já procuro outra, se escrever "mulherzinha" no diminutivo e com aspas aí foda-se mesmo.
15/10/2017 02h18
as muleconas( mulheres menos despreocupada em se vestir; não quer dizer que são bagunçadas ), curte mais lazeres masculinos)...gosto mais desse, mas com a mistura de delicadinhas...

Resumindo tudo, gosto de menina mulher...
anônimo
15/10/2017 11h58
Sim. Essas "patricinhas" são do meu tipo - mas claro, não aquelas esnobes imbecis, como tu disseste.

A feminilidade delas é algo que me atrai demais.
15/10/2017 11h53
Sendo mulher e estando sempre arrumada esta bom demais. Não gosto de pattys, digo essas ricas metidas que vão no shoping. Mas até asmina de familia rica aqui da city são maloqueiras.kkk
anônimo
15/10/2017 09h22
Acho que uma patricinha não acompanharia meu estilo, detesto frescura e lugares muito chiques. A segunda que vc descreveu parece se adaptar melhor ao meu estilo mochileiro.
14/10/2017 23h07
Gosto de mulheres delicadas no estilo, mas firmes de personalidade.

Pode até ser mais bagunçada, mas não pode perder a feminilidade, ou ser fedorenta.
15/10/2017 12h45
Não, prefiro mulher um pouco mais bruta que vá a roça comigo sem frescura, que nade nos rios e ande na mata, que viaje mas claro sem perder o toque de mulher com maquiagem mas não muito tb só o básico
15/10/2017 12h16
Dificil escolher, conheço garotas em ambos os tipos, super gatas que eu ficaria tranquilo com elas.
anônimo
15/10/2017 09h25
O meu estilo preferido é minina mulher.
anônimo
15/10/2017 08h58
Pra mim não
anônimo
15/10/2017 06h18
Atravesso a rua.
anônimo
15/10/2017 02h56
Gosto mais das patricinhas. Sempre me atraí por mulheres que fazem coisas de mulheres. Essas que são meio "muleconas" e brutas, que tem alguns hábitos masculinos não me chamam atenção.
anônimo
15/10/2017 02h19
Sim, são linda, deliciosas, cheirosas, e safadas nos momentos certos....
anônimo
15/10/2017 02h15
#curtomeigas Gostando de passear no bosque ou jogar sinuca comigo no bar.
elas respondem
anônima
14/10/2017 23h30
Eles gostam das delicadinhas, infelizmente nasci molecona.
anônima
14/10/2017 23h28
Primeiro, eles gostam do padrão: magrinha, bundão, peitão, nariz pequeno, boca grande, cabelos grande, melhor o liso , melhor o loiro. Q não fale palavrão, q não seja mãe solteira e q não seja vulgar tipo piriguete, shorte muito curto e decote não é legal. Melhor um vestido ou saia, não precisa ser vestido de crente kkk. um pouco acima do joelho é ótimo. E não gostam d mulher q fuma, nem q bebe demais.
anônima
15/10/2017 08h57
Acredito que sou o meio termo
Hora quero estar arrumada
Outras estou com muita preguiça pra isso
anônima
14/10/2017 23h15
obs