Somos amigos ha tempos uns dois anos so por whatsaap mais de uns dias pra ca estamos conversado pelo tel nunca nos vimos pessoalmente mais sinto as coisas mudando nao quero perder a amizade dele e um amigo muito querido. Ultimamente tenho notado que ele entra e sai da minja janela no zap como sei? Bom se fico ate tarde ele me liga e houve um avez que ele falou assim: " a conversa ai esta boa ne!? Muito Boa" eu fiquei sem ação sinceramente e nao sei se e coisa da minha cabeça o que vcs acham?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
15/10/2017 01h02
Parece muito que ele está entrando em outro nível da relação, pense sobre o que vc quer e continua atenta aos sinais pra poder agir da forma mais correta, homens disfarçam muito mal sentimentos.
anônimo
15/10/2017 02h11
Acho que ele está apaixonado. E tem alguém que também está ficando, né? hahahaha. Marque um encontro (em local público) para conhecê-lo. Vai que surge um casal bacana?
15/10/2017 02h43
Caraca 2 anos é muita coisas as vezes haha, provavelmente ta acontecendo uma coisa sim, pode ser que ele esteja gostando de ti mesmo e não acredito que seja coisa da sua cabeça, talvez devesse conversar com ele ou finalmente se conhecerem pessoalmente vai que da em algo bom
anônimo
15/10/2017 06h06
Tem 2 anos que vc fala com uma pessoa e não a conhece pessoalmente e não vai pra frente isso? Que situação chata.
Mas ninguém tem permissão de te cobrar atenção ou regrar com quem vc conversa. Não aceite ninguém fazendo isso. Corta logo pela raiz.
anônimo
15/10/2017 07h45
Vai fundo cai de cabeça logo, vai comer pelas beiradas? Se fosse um homem falando isso ia tá cheio de guerreira social aqui, né não @AnaQuinins?
anônimo
14/10/2017 23h52
Se eu entendi bem parece que ele está começando a gostar de vc de uma outra maneira, é isso?
elas respondem
anônima
15/10/2017 01h03
Ai amiguinha,segura esse heartizinho.
Pode ser,pode não ser .
Bjz e boa sorte.
Pense na distância e no custo disso.
15/10/2017 01h33
É uma fase boa , só não se ilude muito, pra não sofrer depois.
Tem possibilidade de vcs se verem pessoalmente? Mesma cidade?
anônima
15/10/2017 12h38
Isso não vai dar em nada
14/10/2017 23h53
E o que eu suspeito porem queria realmente ver a opinião de outras pessoas