O cara nunca diz não pra min quando vamos se encontrar, a qualquer hora ou dia que chamo pra ficarmos ele vem sem pensar duas vezes deixa até os amigos pra vim, mas é difícil me chamar no whats não entendo, um dia eu não dei atenção a ele ai ele disse assim ( não entendo, uma hora vc conversam com vontade e outra hora some) mas é super atencioso quando nos vemos parece ser do tipo que gosta de ver correndo atrás.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/10/2017 01h14
É doido
15/10/2017 02h42
Complicado, tem gente que não gosta de conversar pelo Whats e prefere cara a cara, mas dificilmente chamar por ser que tu não seja a prioridade ou ele ta te enrolando.
anônimo
15/10/2017 06h03
Olha os fakes do "min".
elas respondem
anônima
15/10/2017 01h17
Homem fazendo pouco caso: outra.
15/10/2017 01h29
Ele tem uma prioridade e não é vc
anônima
15/10/2017 03h49
Tudo sem vergonha,na próxima vida vou ser um homem bem piruzudo e os homens serão mulheres,vou machucar todos eles com minhas mentiras e com meu pau,me aguardem.