Nunca fiz compras no exterior, mas vejo essas histórias de gente que vai para miami com uma mala e volta com três cheias. Para quem sabe alguma coisa sobre o assunto, vale a pena fazer essas compras? O que não passa pela alfândega? Ouvi dizer que computador tem que declarar, mas celular não.... (?)

eles perguntam
2 3
elas respondem
15/10/2017 12h36
Sim. Acredito que tem outros lugares também. No meu caso adoraria comprar perfumes importados e roupas de marca gringa que lá deve ser barato.
anônima
15/10/2017 12h46
Olha comprei meu celular fora e quando cheguei aqui não tive que declarar nada não. Mas tipo,ele não estava embalado ne,tinha tempos q eu havia comprado.
Só declarei perfume etc.Mas pra quem vem dos EUA não sei qual o procedimento.

E sobre compras em Miami,amigos que foram dizem q vale a pena sim se vc estiver lá com outros propósitos. Roupas que aqui sao super caras e vc só acha em shopping lá vc acha empilhadas na frente das lojas por poucos dólares,é ridículo.
eles respondem
anônimo
15/10/2017 01h19
Vale a pena, não só em Miami! Outras cidades Tb! Roupas, perfumes, eletrônicos! A lista de o q é permitido e não permitido (podendo ser taxado) pode consultar no Google! Mas se usa para uso pessoal! Celular, computador! Vc pode colocar coisas e dizer q está usando! Taxa que pode entrar é de 1.000 dólares! Não inclui roupas! Acabo trazendo tudo sem etiqueta de roupa
anônimo
15/10/2017 01h26
kkk
anônimo
15/10/2017 02h09
Vale a pena, vc encontrará produtos de qualidade superior e com preço mais justo. Pelo menos em roupas, eletrônicos, etc.