Bom, eu tenho relações sexuais já tem alguns anos, e desde então nunca me senti confortável o suficiente pra chegar lá na relação, creio eu que seja pelo tabu que a sociedade faz com esse assunto, de parecer tão errado. Resumindo, eu não consigo me sentir totalmente relaxada na hora, e não consigo gozar de jeito nenhum, não sei oque fazer nessa situação porque parece que oq me impede é esse pensamento ridículo

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/05/2024 01h27
Eu até que osu bom em tirar esses bloqueios, mas isso demanda tempo e intimidade o que quer dizer que eu até conseguiria, mas só se eu tivesse me relacionando com vc de alguma forma.
15/05/2024 01h19
Qual é a sua idade? Você é financeiramente dependente de familiares?