Sei que é necessario, mas tem um nivel de injustiça, até se for camisinha feminina o cara também perde uns 60% da sensação, mas a mulher sente tudinho da forma correta.

Acho que a unica forma de evitar isso seria a cura total das DST's e o diafragma.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
15/10/2017 01h21
Injusto é não ter trabalho.
anônima
15/10/2017 01h31
Então sou exceção porque praticamente não sinto prazer usando camisinha, só desconforto e dor. Não consigo lubrificar usando preservativo, é um inferno. Deixei de transar e tudo, depois que terminei com meu namorado só tentei com outro cara e foi péssimo por causa da camisinha
anônima
15/10/2017 07h16
Cala a boca meu
15/10/2017 12h34
Injusto é correr risco de engravidar e depois não cuida da criança devidamente.

Siga Deus e abandone hábitos mundano.:) Se permita conhecer amor verdadeiro.
anônima
15/10/2017 12h31
não é injusto ser mãe solteira, ou abortar e correr risco de vida num pais que ainda é proibido o aborta e só ha clinica clandestina sem estrutura, ou então ter um filho na barriga por 9 meses de uma gravidez que vc n planejou...pq claro o garoto quer ter prazer completo e n emcapar o bixo pq acha INJUSTOOO
eles respondem
15/10/2017 01h25
Desculpe, mas nesse caso eu defendo as mulheres..
injusto é elas terem que tomar remédios para não engravidar, tirando os casos de curas pra ovário e outras coisas.
Injusto é elas terem que menstruar todo mês e ficar de tpm e com dores (mesmo que nós homens corremos risco de vida)...acho justo pelo menos da nossa parte usar camisinha, sei que é uma bosta. Mas realmente necessário ...a não ser que voce além de DST, queria concorrer com o Mr Catra!
anônimo
15/10/2017 06h02
Não é injusto faltar neuronios e a pessoa passar vergonha na internet?
15/10/2017 12h47
Sexo sem camisinha, só com parceira fixa, com exames em ordem e fidelidade. Caso não queiram ainda ter filhos, a mulher que irá decidir no final se vai querer tomar anticoncepcional ou não.
Então fica assim se está tudo certo, não queremos filhos, vai tomar anticoncepcional -> sexo sem camisinha.
Ou, está tudo certo, não queremos filhos, não vai tomar anticoncepcional -> sexo com camisinha.
anônimo
15/10/2017 01h29
Prefere usar camisinha ou pegar uma DST, amigão?
anônimo
15/10/2017 01h25
Existe camisinha feminina.
anônimo
18/10/2017 00h04
A sensação da mulher tb e diferente. Elas prefeririam sem a camisinha. Não há injustiça neste particular. Talvez haja alguma diferença No sentido de ser a camisinha o único método não invasivo contraceptivo masculino. Nisto elas levam vantagem. Podem usar pílulas e outros métodos. Os homens só a camisinha.
18/10/2017 12h04
depende da camisinha, Jontex é muito bom, parece que nem ta com nada.kkkk