O que diriam e pensariam dela?
Tipo, ela descobre que perdeu tempo com você, e te chama de babaca e fala que você não a merece, que você não vale a pena, mas depois pede desculpas, só por ter ofendido e nada mais... Pensariam que ela quer continuar?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
15/10/2017 07h27
Ah que besteira, ofenderia não. Mas desculpas é sempre bienvenida. Não tenha medo de pedir desculpas, é preciso ser muito forte e ser muito mulher pra fazer algo assim, parabéns.
anônimo
15/10/2017 02h04
Eu aceitaria as desculpas. Mas depende de como estava a relação antes.
15/10/2017 02h35
Depende do jeito que a pessoa fala na real, não me sentiria ofendido até porque as vezes eu tenho que concordar, mas continuar ou voltar disso é meio complicado
15/10/2017 02h30
Cara, eu sou bem tranquilo, mas provavelmente eu tiraria a cinta e bateria na bunda dela hehehe muahusahas
15/10/2017 01h54
Creio que não. Chegar a esse ponto já diz muita coisa.
15/10/2017 01h56
Se disse isso é porque teve sentimentos e falou o que sente, é meio complicado aceitar desculpas e voltar...mas ai depende da real história também. Agora se a menina falou isso tudo, terminou com ele, namorou outro, terminou com esse outro e quis voltar pro ex..ai adeus forever...em todo caso, desculparia, mas não voltaria e nem falaria mais com ela!
anônimo
15/10/2017 05h57
Se vc buscar a origem da palavra babaca...vai entender que isso é algo que nunca deveria sair da boca de uma mulher. Dizer pra mim seria um elogio.
15/10/2017 07h33
Não nesse sentido mas, eu não ligaria. Até agradeceria na verdade, porque ser bonzinho, respeitador e paciente não tem válido a pena.
anônimo
15/10/2017 12h18
taco o foda-se
elas respondem
anônima
15/10/2017 01h57
Pensaria que tu é frouxa.
"ela descobre que perdeu tempo com você, e te chama de babaca e fala que você não a merece, que você não vale a pena, mas depois pede desculpas"

O cara não te merece e tu vai correndo pedir desculpas? Ata
15/10/2017 12h19
Tem que aceitar desculpa
Se fosse comigo sendo mulher eu desculpo.