Uma mãe que foi pedir para minha mãe de Santo fazer algo, porque o filho dela tem um certo "jeitinho", palavras dela.

Eu acho que o mundo já pode acabar.

elas perguntam
12 10
eles respondem
15/05/2024 13h14
Aí não tem jeito mais não,o cara já tem o jeitinho
15/05/2024 13h17
Então a mãe desse rapaz quer que a sua mãe de santo tire a homossexualidade dele ??? Ai Jesus é cada uma meu.
15/05/2024 14h44
"Meu filho você vai ver coisas.." ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
15/05/2024 16h45
Ela tá desesperada pq ama o filho e sabe que o filho vai sofrer por ser como é.
A sociedade está aceitando melhor os gays, mas eles ainda vão sofrer muito por serem como são.
15/05/2024 19h13
Eai sua mãe ajudou?
anônimo
15/05/2024 19h09
certo jeitinho de pitbull? hmmm
anônimo
15/05/2024 13h09
Jeitinho é ser viado ?
pelo menos a mãe ta tentando resolver.

Mas nesses casos ou leva na igreja ou amarra ele e paga uma prostituta.
anônimo
15/05/2024 21h30
Macumbeira
15/05/2024 16h43
quem sou eu pra achar alguma cosia. Cada um cuida dos seus filhos e os educa conforme acha que deve.
Vc deveira fazer o mesmo que eu.
anônimo
15/05/2024 13h31
Viado nem é gente
anônimo
15/05/2024 19h11
Louca, falou em mãe de santo, LOUCA
anônimo
15/05/2024 17h03
Eu acho que você vai se dar muito mal na vida se não deixar de ser fofoqueira
elas respondem
anônima
15/05/2024 16h41
não consigo entender esses pais que tratam homossexualidade como doença
anônima
15/05/2024 13h42
E que mãe quer que o filho seja homossexual? os métodos dela são questionáveis mas consigo entendê-la.
15/05/2024 14h52
Eu não tenho preconceito contra gays ou lésbicas inclusive já beijei mulheres nas não beijaria novamente pois não gosto da fruta.

Eu não gostaria que meus futuros filhos, netos, bisnetos e etc.. fossem transsexuais mas não tem como mudar a sexualidade de uma pessoa acredito que a maioria que e gay e lésbicas que nunca ficaram com sexo oposto tenham já nascidos assim.

Meu primo desde criança já tinha um jeito de homossexual e só gostava de brincar de boneca , e hoje ele e gay e estudando na escola desde criança em todos os anos tive amizades com meninos com jeito afeminado e todos viraram gays.

Eu entendo essa mamãe, os heteros que julgam a atitude dessa mãe e porque pimenta nos olhos dos outros e refresco. Nenhum casal hetero formado nos bons costumes e valores gostaria que seu filho virasse transsexual.
15/05/2024 13h28
Mds...
O mundo já acabou mesmo, isto é tudo uma ilusão e um surto coletivo de uma espécie de continuação.
anônima
15/05/2024 21h38
Gostaria de saber o que a religião da sua mãe pensa a respeito de outras sexualidades. Há uma explicação?
15/05/2024 17h19
Eu acho que essa mãe realmente n sabe o que é doença, pq homossexualismo n é. Ha tantas crianças com deficiência visíveis ou n..o próprio autismo que está aparecendo cada vez mais na sociedade. Ela tinha que agradecer pelo filho ter saúde
A doença se chama preconceito e isso é triste demais.
E as pessoas que dizem que a mãe fez isso pro filho n sofrer e tal está ignorando um preconceito da própria mãe..eu sei que deve ser mto difícil ser gay no mundo, até pq tem gente que morre apenas por amar pessoas do msmo sexo e aceitar esse tipo de morte é inadmissível.

O mundo já deveria ter acabado faz tempo, eu queria saber de vdd, o qto João amar Pedro me afeta...a ponto de me incomodar com esse amor . É um conservadorismo do caralho relacionado a vontade de tbm amar/desejar pessoas do msmo sexo , só pode ser essa a explicação.

Viva toda forma de amor ❤️
anônima
15/05/2024 16h53
Ou tem preconceito, ou nao quer que o filho sofra
anônima
15/05/2024 15h38
Acho nada
anônima
15/05/2024 13h16
Parabéns pra essa mãe!!!! Está tentando fazer com o que ele vire homem!!!!
anônima
15/05/2024 19h10
Sensata.