Ela tá desesperada pq ama o filho e sabe que o filho vai sofrer por ser como é.
A sociedade está aceitando melhor os gays, mas eles ainda vão sofrer muito por serem como são.
Eu não tenho preconceito contra gays ou lésbicas inclusive já beijei mulheres nas não beijaria novamente pois não gosto da fruta.
Eu não gostaria que meus futuros filhos, netos, bisnetos e etc.. fossem transsexuais mas não tem como mudar a sexualidade de uma pessoa acredito que a maioria que e gay e lésbicas que nunca ficaram com sexo oposto tenham já nascidos assim.
Meu primo desde criança já tinha um jeito de homossexual e só gostava de brincar de boneca , e hoje ele e gay e estudando na escola desde criança em todos os anos tive amizades com meninos com jeito afeminado e todos viraram gays.
Eu entendo essa mamãe, os heteros que julgam a atitude dessa mãe e porque pimenta nos olhos dos outros e refresco. Nenhum casal hetero formado nos bons costumes e valores gostaria que seu filho virasse transsexual.
Eu acho que essa mãe realmente n sabe o que é doença, pq homossexualismo n é. Ha tantas crianças com deficiência visíveis ou n..o próprio autismo que está aparecendo cada vez mais na sociedade. Ela tinha que agradecer pelo filho ter saúde
A doença se chama preconceito e isso é triste demais.
E as pessoas que dizem que a mãe fez isso pro filho n sofrer e tal está ignorando um preconceito da própria mãe..eu sei que deve ser mto difícil ser gay no mundo, até pq tem gente que morre apenas por amar pessoas do msmo sexo e aceitar esse tipo de morte é inadmissível.
O mundo já deveria ter acabado faz tempo, eu queria saber de vdd, o qto João amar Pedro me afeta...a ponto de me incomodar com esse amor . É um conservadorismo do caralho relacionado a vontade de tbm amar/desejar pessoas do msmo sexo , só pode ser essa a explicação.