Ele parece ser um bom homem, é um rapaz esforçado, cultiva bons valores, no entanto está desempregado e faz bicos para se manter.
Fico preocupada se minha família o aceitará... Meus familiares são bem chatos.
E agora?
Sou maior de idade, mas ele é meu primeiro "namorado".

elas perguntam
8 4
eles respondem
15/10/2017 02h07
Quem vai namorar ele, você ou sua família?
Há coisas confortáveis, mas jamais abandone sua família.
15/10/2017 07h46
Olha, você só deu razões para sua familiar realmente adorar o tipo.
O cara é legal, esforçado, não está empregado e mesmo assim faz algo para levantar algum dinheiro e até que serve para crescimento pessoal também.
Avalie o seguinte anônima, o cara poderia ser isso tudo é estar desempregado e não estar fazendo nada. Poderia estar apenas esperando um milagre, jogando LOL, dota, maratonando animes e tal. Mas poxa, o cara busca não estar parado e de certa forma estar na ativa.
O fato dele estar desempregado AGORA é um status apenas, e amanhã ele pode vir a conseguir um empregado e sair da estatística.

Bom, o que quero dizer é que, talvez você está com uma boa oportunidade nas mãos e acredito que sua família também possa avaliar dessa forma. O que custa tentar?

Espero ter ajudado.
Abraços.
anônimo
15/10/2017 02h13
A situação do país não está fácil, ele pode estar com dificuldades de arrumar um bom emprego. Se gosta realmente deveria relevar isso.
anônimo
15/10/2017 02h57
Isso é uma situação temporária, se você gosta dele, não termine por um motivo desses.
Se ele é esforçado, mais cedo ou mais tarde ele conseguirá melhorar de situação.
Lembre-se que não tá fácil pra ninguém atualmente, portanto não julgue, pois não é culpa dele, e ele está fazendo o que pode..
anônimo
15/10/2017 12h05
Conheço pessoas com ótima formação acadêmica que tem trabalhado fazendo bico. Eu tenho boa formação, trabalhei em orgão governamental de desenvolvimento de tecnologia e tive meu tempo de fazer bico, faz 3 meses que sai dessa de bico, nessa situação economica fazer bico pode ser mostrado como algo de valor, pois é uma pessoa que n aceita ficar parado e isso independe so grau de estudo.
anônimo
15/10/2017 05h54
O cara é doido de namorar uma crente que já ta pensando no dinheiro do cara.
Vai trabalhar vc e ter suas condições. Toma vergonha.
15/10/2017 02h42
Comecem a traficar.
anônimo
15/10/2017 03h07
apresente-o a sua familia, deixe q ele demonstre seu valor, caso eles aceitem, otimo seja feliz, caso não, pese e decida o q é melhor, mas em hipotese alguma se vire cotra sua familia
elas respondem
anônima
15/10/2017 02h14
Minha família é assim também. Heuhe
Mas pensa que pelo menos ele se vira, pior seria se ficasse em casa coçando o cu.
Já me relacionei com um que fazia "bicos", mas ele tinha estudo e tava atrás de emprego. Em menos de um mês ele arrumou emprego.
anônima
15/10/2017 02h48
Se está disposta a ter um namoro meia boca, que se resume a ficar mais dentro de casa do que tudo, vai em frente, passe por cima da vontade da sua família.
anônima
15/10/2017 02h09
Nossa, por que negativaram minha pergunta?
Credo, que povo chato!

EM TEMPO: Removeram o negativo. :)
15/10/2017 12h31
Olá. Sugiro que não afaste dele se ele é bom cara.
Apenas assegure se ele está desempregado pela crise ou por ser acomodado. Mesmo gostando dele se ele for acomodado não é uma coisa a se admirar e quando casar então, pode querer se acomode de ti ou mudar sei lá ..Não arrisque.
Seria bom se você o apoiasse arrumar emprego.
Peça orientação divina antes de tomar decisão.