Eu finalmente consegui me libertar do meu sentimento por aquela fdp, desgraçada aí como estou me sentindo feliz !!! Como é bom olhar pra cara dela e sentir nojo. Eu não gosto mais dela! Por todo mal que ela me fez. Uma pessoa sem conteúdo. Não sabe conversar, livreeeeeee!!! Desse sentimento bosta.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
15/10/2017 03h23
Jurava q vc ia dizer q saiu do armário
anônima
15/10/2017 02h38
Ensina ai o segredo, pq estou a 1 mês tentando descobrir e não consigo.
eles respondem
anônimo
15/10/2017 02h40
Se libertou mesmo ou está mentindo para si mesmo? Quando o sentimento realmente é verdadeiro a reação não costuma ser essa...
15/10/2017 03h17
Boa, agora voe borboleta.
anônimo
15/10/2017 03h23
Você só vai tá livre quando sentir indiferença, ele pode se tornar a mulher mais linda do mundo e mesmo assim você não vai sentir nada, nem vontade de comentar aqui na internet.
15/10/2017 03h23
Achei que tu ia falar que liberou o cu husahusauhas
15/10/2017 02h43
Kkkkkkkkk....Não você não se libertou. Ta enganado a si mesmo..Mas foi legal a forma que você escreveu. Só pelo fato de você falar, já sei que não..mas ainda vai..Isso com certeza
anônimo
15/10/2017 05h50
Você quer mesmo é sentar na rola grossa. Beleza.
Deus te aceita assim.