Eu comecei a conversar com uma garota que não tinha foto no perfil do whats e eu também não tenho foto. A gente era de um grupo em comum e precisei falar com ela no privado, pois ela trabalha com uma coisa que eu precisava. Acabou que a gente se interessou um pelo outro, acho que eu me interessei mais kkkkkk... Um dia decidi ir no trabalho dela para tentar descobrir quem era ela. Uma moça linda, perfeita e cheirosa me atendeu, adivinha... isso mesmo, era a garota do whats. Travei, quase não consigo falar com ela. Vou desistir, ela é linda, nunca iria dar certo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/10/2017 03h11
desista não , e porque não daria certo?
eles respondem
15/10/2017 03h24
E quem disse que ela quer um homem bonito? Ela só quer ser amada! <3 hsuauhsa
anônimo
15/10/2017 03h16
Não envergonhe a classe rapaz. Chega junto nessa mulher! E vai parando com esse papo de chorão, mulher nenhuma gosta de homem derrotado e bunda mole.
anônimo
15/10/2017 05h48
Atrapalha o que ainda não é homem.