Tem muitas coisas q tenho vontade de falar para algumas pessoas e me proibo, tenho medo de ser trouxa, tenho medo do q a pessoa vai pensar, ai fico com esse orgulho, achando smp que as pessoas q devem vir ate mim
Gostaria de me libertar disso, ja tive muitas situações má resolvidas por conta do orgulho, alguem tem dicas pra me dar?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
31/10/2016 09h51
Não tem fórmula para isso. Mas você pode começar tendo humildade em situações simples do cotidiano. E aos poucos vai evoluindo dessas "situações simples" até se despir da sobranceria.
anônimo
10/07/2015 13h03
Se você descobrir, me ensine rss
31/10/2016 10h07
que as pessoas devem vir até você de que forma?
elas respondem
10/07/2015 13h10
Não descobri a formula ainda :S É triste!
31/10/2016 09h31
To querendo saber também
Afff
02/11/2016 23h27
Se descobrir me fale, pois o meu é tipo super sayajin lvl 5, dependendo da situação é claro.
02/11/2016 23h32
Acho q a melhor maneira é tacar o foda-se em tudo. Parar de pensar sobre o que o OUTRO vai pensar. Pensa no que VOCÊ quer.
anônima
02/11/2016 23h36
Tente direcionar seu orgulho de forma que deixe de se importar o que irão pensar ou que papel irá fazer. Evite ficar pensando no que os outros vão pensar, tome suas atitudes por você mesma se elea interpretarem de outra forma e tirarem conclusoes errôneas sobre você é problema deles.