e saber o quão transante vc é?

Tem umas pessoas no meu trabalho que ao meu ver, se portam como adolescentes no cio, e estão o tempo todo a falar num tom pejorativo (pornografico) no ambiente de trabalho. Eu sou o mais jovem ali dentro e vez ou outra as pessoas insistentemente ficam tentando iniciar assuntos sexuais e a tentar me envolver na conversa. É desconfortável, e muitas vezes quando estou nesses ambientes, e não posso me retirar, me mantenho calado sem me envolver na conversa

São pessoas adultas que parecem desequilibradas quando o assunto é sexo

eles perguntam
3 4
elas respondem
15/05/2024 22h08
já me aconteceu, mas não no trabalho, minhas primas ficam falando desses assuntos e eu não sei conversar por não ter experiência, certa vez elas disseram que eu não sabia nem o que era esperma ainda, fiquei tão sem graça (todo mundo riu) não me envolvo nesses assuntos, eu me retiro
15/05/2024 22h23
Faz bem em se manter calado, continue.
Ambiente de trabalho é assim pra pior.
anônima
15/05/2024 22h07
Querem transar com vc
eles respondem
anônimo
15/05/2024 22h15
O tempo todo e comigo, não. Quem me conhece minimamente sabe que eu não sou "transante", é só olhar minha cara.
Mas acontece, às vezes, de uns caras falarem sobre, comentar com quem saiu, como foi e a conversa vai evoluindo até virar conversa de bar.

Bom, tenta fazer outra coisa, né. Se está no meio desse papo aí, sem fazer nada, dependendo do trabalho da pra puxar um cel e fingir que nem ta ouvindo. Quando questionarem você, corta o papo
15/05/2024 22h28
Trabalho em home office
anônimo
15/05/2024 22h13
Tinha um rapaz, mas foi demitido há umas semanas.
anônimo
15/05/2024 22h16
Meu chefe foi pego enfiando o mouse no cu