Se uma professora universitária está dando aula pra uma turma de calouros (de cerca de 18 anos) e durante o debate, o assunto acaba sendo trocado para relacionamentos, e então a professora acaba contando um pouco da vida particular dela e conta para a turma que ela é MULHER INCEL / VOCEL (mulher celibatária), solteirona convicta e ASSEXUAL.

E então um aluno tenta se opor à opinião da professora no debate, e diz que ela está tomando uma decisão errada na opinião dele, pois de acordo com ele O CORPO DELA FOI FEITO PARA O SEXO.

Vocês acham que essa fala do aluno é digna de ser repreendida e punida?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
15/05/2024 22h42
Não, o ser humano foi feito para se reproduzir, e apenas um ponto de vista diferente do que ela acredita. Imagina ai se fossem punir todo mundo que tem opiniões diferentes, como seria nosso mundo ?
15/05/2024 22h45
No contexto, não.
15/05/2024 22h54
Jandira, lembra que uma professora universitária é uma pessoa que estudou muito para conseguir um PhD, portanto é uma pessoa com uma inteligência acima da média. Logo, ela não vai deixar a fala sobre o conteúdo acadêmico desviar para algo tão íntimo como sua atividade sexual. Ainda mais pra um monte de calouro de 18 anos que ainda não entendeu muito bem que no curso superior, o buraco é bem mais embaixo do que na escola.
Ou seja, é uma situação totalmente irreal a que vc está colocando.