Vi vários relatos de pessoas que perguntaram isso em um sonho lúcido, que é basicamente um sonho que a pessoa sabe que está sonhando e consegue controlar algumas coisas do sonho. Elas dizem que:
1) o sonho buga
2) as pessoas do sonho começam a perseguir a pessoa que perguntou
3) as pessoas do sonho ficam imóveis e sem reação
4) alguma pessoa diz que a pessoa que está sonhando não deve perguntar isso nunca
5) a pessoa acorda do sonho em estado de paralisia do sono.

Quero relatos kkkkkkkkk

elas perguntam
2 4
eles respondem
15/05/2024 23h59
Um sonho que sabia que estou sonhando sim, o resto não parece ser nível hard kkkk. Mas já sonhei a mesma coisa por vários dias tipo assim, hoje uma parte do sonho aí noutro dia dava continuidade de onde parei e noutro dia também até terminar, tipo uma série que você assiste em vários dias. Já aconteceu isso com vocês?
16/05/2024 09h03
Sim, tenho sonhos lúcidos com uma certa frequência...
elas respondem
anônima
15/05/2024 23h37
Já aconteceu
anônima
16/05/2024 00h36
As vezes tenho, é desagradavel. É como se acordasse dentro do sonho, sei que estou sonhando, consigo controlar tudo, estou consciente mas não consigo abrir os olhos e acordar.
16/05/2024 09h05
Já tive sonho lúcido, foi estranho.
16/05/2024 09h07
Já sim. Na aconteceu que eu me machucar feio no sonho e literalmente eu gritar e não poder "escutar" o som da minha voz gritando. Pimba! Estava sonhando e consegui acordar kkkkkk