1.09K  15/10/2017 15h38

Ela só me ve como melhor amigo, saimos várias vezes, já dormi na casa dela (2 anos de amizade), mas ela nunca me viu como homem aparentemente, ela é virgem, não fica com qualquer um, mas depois de um recente episódio que ela ficou com um babaca bombado, explodi e coloquei as cartas na mesa e agora ela não me responde mais

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
15/10/2017 09h46
'Oi, miga!
Eu tenho pensado muito sobre isso
E não te vejo como uma "amiga"
Eu quero mais, vamos se beijar?'
15/10/2017 13h06
Boa Tarde,

Harry, estamos lidando com dois tipos de sentimentos, e geralmente, quando você demostra ser aquele amigo que a outra pessoa poderá sempre contar, o outro sentimento de paixão muitas das vezes não surge. Mas, você pode demonstrar o que sente por ela. E te corrigindo rsrs, não é um ponto positivo deixar de ser amigo para ser namorado, o melhor é ser os dois, tanto amigo quanto namorado, é uma das seguranças que a mulher busca em um homem.
anônima
15/10/2017 13h17
Estragou a amizade.
anônima
15/10/2017 13h38
Olha complicado! Abri espaço para meu amigo e estamos vivendo algo legal, porém complicado hahahah
anônima
15/10/2017 13h47
Ela não quer, só pelo o que você contou, ela não está interessada em você, só amizade, e porque você não procura alguém que te queira?
eles respondem
anônimo
15/10/2017 10h19
Vai perder a amiga.
15/10/2017 13h10
Tem como sim sair da friendzone mas é um pouco complexo. A primeira coisa a ser feita e ver os sinais q esta sua amiga te dá e vc deve mostrar pra ela q tem interesse pra ver a reação dela. Se for o caso, depois dos sinais e depois q falar com ela o que vc realmente quer, ela continuar te tratando como amigo afaste-se, de espaço pra ela, não fique na cola...As vezes acontece dela neste momento te querer só como amigo mas posteriormente ela pode se interessar por ti mas atenção, não a trate como se fosse a última bolacha do pacote, não seja amiguinho ouvindo seus probleminhas com outros caras, não seja totalmente disponível pra ela, não fique na cola, não seja o amiguinho bonzinho que faz tudo pra ela, mude suas atitudes... Use os gatinhos mentais da excassez e da perda que pode dar certo sim.Boa sorte.
anônimo
15/10/2017 13h36
Aí está uma das questões mais complexas da vida, eu mesmo não testemunhei um caso desses...
15/10/2017 13h57
Mude suas atitude com ela
15/10/2017 15h38
Nunca vire amigo de uma mulher pela a qual você tem interesse amoroso. Se isso acontecer já era, você nunca mais sai da friendzone.

Pra não cair na friendzone você deve deixar bem claro seus objetivos com ela, diga o que sente, se ela te recusar, INSISTA, PERSISTA e só desista se não der pra continuar mesmo. Tipo se ela arrumar um outro cara.

MAS NUNCA ACEITE OU PRATIQUE ATOS DE "MIGA" DELA.