Esses bando de velhos que estão atualmente são sempre os mesmos com as mesmas ideias fracassadas de sempre. Eu sempre digo que o Brasil só terá alguma chance de avançar futuramente quando toda a classe política for substituída por novas gerações, mas isso demora muitos e muitos anos para ocorrer, os caras envelhecem no cargo, tudo acima de 50~60 anos kkkk
16/05/2024 00h45
Não espero nada positivo, sinceramente.
16/05/2024 01h09
Só vai a ladeira abaixo ᕙ⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠ᕗ
16/05/2024 00h19
Vai melhorar.
A alternância de governos acaba evitando bizarrices ao extremo.
anônimo
16/05/2024 00h47
A última coisa que precisamos é de mais uma pessoa querendo "transformar o mundo". O que a gente precisa é de gente menos politizada. Que questões particulares permaneçam assim, e não que se tornem objeto de debate público.