mas nós já somos princesas, na bíblia diz que nós somos como rubis
anônima
16/05/2024 09h30
Oq mais tem é homem que se acha e feio.
anônima
16/05/2024 10h07
Eu sou difícil, então sim. Todas as meninas são princesas
anônima
16/05/2024 00h49
Ou não... ela percebeu q vc é puto e n tá a fim!
eles respondem
16/05/2024 00h39
Na minha opinião não existe ser difícil, o que existe é falta de interesse
16/05/2024 09h10
Não. Filtre quem quiser filtrar. Basta ela não ter pressa pra arrumar alguém.
anônimo
16/05/2024 10h18
Mulher de hoje vê a masculinidade como superior, então elas acreditam que quanto mais masculininas no jeito mais "legais" e atraentes elas serão.

A midia também faz todo o possivel para mostrar a feminilidade como algo idiota e inferior.

A midia também mostra a malandragem, a bandidagem como algo de status.

A mulher como é um bicho que segue modinha e quer sempre fazer parte da galera. Segue tudo isso ai, por isso elas se tatuam como bandidos e fazem tudo o que a midia mostra como "status".

Essas mulheres depois acham ruim quando vc ta lá querendo a mulher princesinha lá.