1.46K  16/10/2017 23h24

Tô chorando muito, 1 ano de namoro e terminamos, sempre fui sozinho, não sei o que fazer pra me ajudar

eles perguntam
10 5
elas respondem
16/10/2017 19h42
Já fiquei assim e não tem nada que passe rápido,as coisas melhoram com o tempo mais se não melhorar pedir ajuda médica é muito bom
15/10/2017 10h44
Ah calma, não tem uma porção mágica pra vc parar de sentir o q esta sentindo Agr , nada que eu disser aqui tbm vai fazer isso parar.... Só digo pra vc deixar o tempo passar, vc verá q vai te ajudar.. Ocupa um pouco a cabeça com trabalho, escola, serviço social ou jogos, algo q vc goste muito, vc vai ficar bem, mas não de uma hora pra outra, supera essa fase e não fique no pé dela pq parece q esta bem decidida e lembre-se que não tem só ela de mulher no mundo, vc vai encontrar alguém e vai ser feliz novamente, mas agora só se concentre em vc e ocupe a cabeça, faça coisas que te deixa feliz.
Juh
15/10/2017 10h46
Chore
Chore tudo agora
E dps, aos poucos, vc não terá nenhuma lagrima pra derramar por isso.
anônima
15/10/2017 17h19
Fala sério, pela pergunta achei que era real, agora isso tudo por causa de namoro virtual? Você não a ama, isso é apenas carência, falta de amizades, divertimento na sua vida... Com certeza se vc arrumar amigos e passar a sair, curtir a vida, vai esquecer rapidamente essas bobagens de namoro virtual.
15/10/2017 10h09
Terminaram quando ?
Mas de qualquer forma, chore ,e lentamente vai parando de doer
O tempo cura todas as feridas
16/10/2017 20h48
Estás ligeiramente numa depressão
Talvez este vídeo ajude

Melhoras! Caso precisar conversar, posso ajudar!
Se continuar assim, procure psicologo/ inner coaching!
anônima
16/10/2017 22h17
Caraca!!! Calma... vai passar. Mas lhe aconcelho (já que é "sozinho") pedir ajuda médica.
16/10/2017 22h39
Chora até cansar! Quando não tiver mais lágrimas lave seu rosto, tome aquele banho, se perfume e se arrume, se olhe no espelho e diga todas as suas qualidades perante o reflexo, saia pra comer algo, se divirta e seja feliz
16/10/2017 23h16
Chore muito, mas muito mesmo. Depois comece a lembrar dos defeitos dela e se perguntar se o que vc sentia era amor ou carência...

Mas n existe fórmula mágica. Só te digo que com o tempo passa. É uma dor do caramba, mas passa.
anônima
16/10/2017 23h24
Chora o quanto for necessário,mas não se entregue,deixe tudo isso pra trás e siga em frente,a vida tem que continuar.
eles respondem
anônimo
15/10/2017 10h18
Sempre foi sozinho? Vc nasceu de um meteoro?
Vai passar. Em 3 meses vc já se sentirá tranquilo.
15/10/2017 17h13
curta a bad, ficar triste e chorar faz parte...
anônimo
16/10/2017 00h09
Você está doente. Psicóloga já
16/10/2017 19h51
Vai passar cara, procure se distrair e aceite que esse é um momento triste. Porém não se curve e procure viver e conversar com outras mulheres.
anônimo
16/10/2017 19h59
Festa e mais festa aproveite a vida quanto mais vazio seu peito mais espaço tem para outras pessoas