Esse vídeo de 5 minutos é de um especialista em relacionamentos

elas perguntam
6 3
eles respondem
15/10/2017 11h17
Se não fosse pela forma que muitos são tratados por várias mulheres, acho que isso não estaria acontecendo.
15/10/2017 11h58
Achei bem genérico, cria um vídeo cheio de hipóteses que qualquer um não especialista consegue fazer, isso não é ciência e muito menos efetivo. Portanto não gostei.
anônimo
15/10/2017 10h40
É ué.... as vezes o cara é muito tímido....
anônimo
15/10/2017 10h37
O que ele fala no vídeo?
anônimo
15/10/2017 11h56
Especialiatas.
O cara põem video yourube e já vira especialista em fisica quantica, namoro, materia escura, religião e tudo mais kkk

Discordo de algumas coisas desse especialista
anônimo
17/10/2017 12h30
Em algumas coisas esse cara está certo.
Só que essa situação sempre dá aquela guerrinha de gêneros entre homens e mulheres.
Mulheres vão colocar a culpa nos homens, dizendo que estão frouxos, e homens colocando culpa nas mulheres que não dão brecha, ou só querem um tipo "x" de homem..
Ambos tem um pingo de razão, mas reclamar não adianta nada..
Vai voltar pro mesmo ciclo vicioso de mimimi de sempre.. Homens que dizem que mulheres são interesseiras, e mulheres dizendo que homem tá tudo frouxo
elas respondem
anônima
15/10/2017 10h47
Só ouvi verdades, principalmente na parte que diz que homens estão cada vez mais femininos. Triste.
15/10/2017 12h00
Quando gosta não, mas se sentir algo forte corre. Depende da atitude também.
Não estou femininos apenas menos"macho".
Vejo atitude como força.
anônima
15/10/2017 10h34
Interessante e revelador.