O fato de uma mulher se manter fiel ao seu namorado mesmo o término de seu namoro aguardando apenas ser oficializado (ela não vê o namorado fazem 20 dias) a torna mais atrativa a você ou o fato dela ter namorado e permitir que você se aproxime mesmo como apenas amigo o faria pensar que ela não presta, não tem caráter?

Completando: Não acabei ainda porque ele me deve dinheiro, além de estar de posse de coisas minhas de valor como dois celulares, dois cordões de ouro.Tenho medo de que ele suma sem me devolver o que me pertence.

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/10/2017 10h54
To tentando raciocinar essa pergunta...voces terminaram, e ainda ''namoram''??..nossa buguei, da impressão que terminaram, mas ta junto, mas quer ficar afastados, mas não querem...
15/10/2017 11h02
Acho que isso não influenciaria a minha opinião sobre alguém
anônimo
15/10/2017 12h42
Continua com um cara porque ele te deve...que fase hein. Se o cara está com coisas que são suas vc faz uma apresentação contra ele na delegacia e o juiz manda ele devolver suas coisas.
Ah gente...há pessoas que parecem gostar de sofrer. E ainda aparece uns vinagtetres pra ficar igual urubu em carniça só aguardando a morte pra cair de bico.
16/10/2017 00h51
Você está em uma situação complicada, o melhor a se fazer é tentar pegar de volta todos os bens materiais seus que estão com ele e só então terminar a relação.
15/10/2017 12h07
Famoso "amor" bandido, rouba e ainda ganha uma massagem de consolação. Eu faria de exatamente tudo para receber meu pertences e grana de volta. Empréstimo é empréstimo, e ele iria saber disso bem rapidamente para largar de ser sacana.
elas respondem
15/10/2017 12h00
Moça,

Observando as respostas =)