ele foi feito por uma empresa onde eu trabalhei, sai da empresa e ficou pra mim o cartão, no ônibus recarrega? alguém tem um e sabe me informar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
15/10/2017 11h51
Não sei se o serviço no RJ é igual aqui, se for você consegue recarregar pelo site, em pontos de atendimento e estações de metrô.
anônimo
15/10/2017 12h36
O tempo que se gasta até chegar aqui pra fazer uma pergunt dessas...já teria descoberto entrando na merda do site escrito no cartão. Tnc