7.7K  19/03/2018 16h31

Sou afim de um garoto há uns meses, ele é gótico e anda quase sempre em baixo. Passado um tempo a gente começou a falar e trocávamos mensagens todo o dia, ele era muito carinhoso, puxava assunto, ele me fazia textos enormes expressando o que sentia, falava que me amava. Derrepente ele começou a mudar comigo, tornou-se frio e não puxava mais assunto, deixei pra lá e segui a minha vida. Dai ele me mandou uma mensagem falando que não dava mais e que ele nasceu para ficar sozinho, eu fiquei muito mal, nunca tinha percebido o que se passava. Uma amiga minha resolveu falar com ele, e ele com muita paciência contou para ela que viu a morte do seu melhor amigo há 2 anos e que não iria amar mais ninguém sem ser ele e por outros motivos, ela me contou que ele sofreu muito mesmo que foi horrível. Ele falou para ela que ele não me amava e que foi tudo ilusão mas depois ele falava apesar de ser insignificante eu pertencia a ele. Ela falou q parecia que ele tava mentindo. To triste gente o que fazer

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
15/10/2017 12h24
Ele é tartaruga ninja?
15/10/2017 18h33
esse cara ta traumatizado....
15/10/2017 11h59
Qual a idade de vocês?
15/10/2017 18h54
Ele falava que te amava, mas o que você falava para ele?
anônimo
19/03/2018 16h29
Editado. Editado. Editado.
elas respondem
anônima
15/10/2017 13h10
Tem problema mental, sai fora.
15/10/2017 18h27
ele não lhe amava só gostava de vc, o amigo morreu a 2 anos ele ainda está assim? é melhor ele ir pra um psicologo
anônima
15/10/2017 19h36
Minha querida florzinha eu sei que é duro o que vou dizer, mas a realidade é que você se iludiu. Nunca uma pessoa nos ilude, somos nós que criamos expectativas e acabamos nos iludindo . Ninguém finge o tempo todo , se vc analisar direitinho em algum momento ele deixou escapar que não queria envolvimento amoroso com você. E tudo bem não é mesmo?Esse mundao ta ai e outra pessoa mais afim contigo vai aparecer para você e outra quando ele estiver pronto aparecera para ele . Não se prenda a uma pessoa e deixe de ver outras maravilhosas que existem por ai . Se eu posso ver as estrelas a céu aberto por que me contentar em ver de uma janelinha. Um abraço apertado
anônima
19/03/2018 13h16
Meu bem, qual a sua idade?
Olha a verdade é que somos nós mesmos que nós iludimos, analise a situação novamente ele concerteza deixou transparecer em algum momento que não gostaria de ter um relacionamento amoroso com você.
Mas olha só florzinha, ele perdeu um amigo e jurou nunca mais amar ninguém, aparentemente ele tem medo de se entregar, procure ajuda-lo a buscar um profissional que vá cuidar dele, ele pode ter algum problema ou depressão por conta da morte do melhor amigo.
E se ele não quer ficar com você, não se sinta mal e nem desanime, existem muitos homens no mundo a procura de amor.
Você também me parece ser bem novinha, não acha que é cedo para ficar triste por causa de um garoto? Saia com suas amigas, curta bem sua juventude, beije muito e sem se apegar, eu sei que você pode não entender agora, mas um dia tudo vai fazer sentido.
Eu me relacionei dos 15 aos 18 anos, perdi grande parte da minha adolescencia, não saía muito, não curtia o que queria curtir. Hoje tenho 18 anos e sou feliz solteira, gosto de sair, encher a cara, fazer o que quero sem dar satisfação alguma. É bom termos o nosso momento, para depois ir curtir a vida a dois!
anônima
19/03/2018 13h33
Vcs nem sabem o q querem da vida ainda. Muitos ainda irão te iludir. Fique apenas mais esperta. Logo isto passa
19/03/2018 13h38
Nessa idade rola esses dramas mesmo.
19/03/2018 16h22
Muito estranho, provavelmente esse rapaz tem programas com a personalidade dele, talvez seja depressivo.
A melhor coisa que você faz é se afastar dele e de pessoas assim.
anônima
19/03/2018 16h31
Up.