Não... Eu sou feliz... O problema é que tem gente que pensar que só se consegue ser feliz tendo zero problemas e isso sim é uma utopia.
16/05/2024 23h21
Não, buscar a felicidade o tempo todo, sim.
17/05/2024 18h51
voce é feliz ?
17/05/2024 19h04
Quem não busca a felicidade é feliz
17/05/2024 19h32
Se for a felicidade como um tesouro no fim do túnel, sim. Dizem que a felicidade é um estado emocional que acontece com uma frequência breve, e não uma recompensa grandiosa.
17/05/2024 19h59
Não, mas não é para todos, nem o tempo todo.
elas respondem
anônima
16/05/2024 20h47
Olha, pra muitas pessoas "ser feliz" é como um objetivo de vida subjetivo. Cada pessoa sabe o que a tornaria feliz, n acho utopia, já significaria um sonho um lugar de estado perfeito e inexistente, e ser feliz não é assim. Dependendo de cada um, a felicidade pode estar em coisas pequenas, doces momentos, recordações, para outras, bens materias como conquistas com construir uma familía, ter o emprego dos sonhos, viagens a lugares especificos e simbólicos, etc. Cada pessoa sabe o que a tornaria feliz, e passam a vida com esse objetivo, a felicidade existe, é palpavel, ela as vezes só n é tão constante ou iminente como pessamos, e isso é utopia, não tem como ser feliz pra sempre, haveram momentos de frustração, de perdas, de dores. Mas a vida é assim, infelizmente, temos que passar por tudo isso, faz parte da vida, mas a busca da felicidade entra em ação justamente pra nos fortalecer nos momentos de dores. O que quero dizer que a felicidade, o ser feliz, é na verdade um estado de paz, gozo e alívio pra equilibrar os momentos tristes da vida.
16/05/2024 21h03
Você tem que feliz com o que é, sonhos trazem frustração e infelicidade quando em demasia e sem nexo e conquista.
anônima
17/05/2024 19h13
Oq é utopia?
anônima
17/05/2024 19h30
Não mesmo. Eu me considero uma pessoa feliz, valorizo e muito tudo que eu tenho mas continuo lutando pelo que eu quero.