Obs: sou ateu

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
16/05/2024 20h43
Porque existe o livre arbítrio.
16/05/2024 20h45
Pq ele nos deu o livre arbítrio
16/05/2024 21h24
Essa frase é apenas um encorajamento, como a coisa toda em si.
eles respondem
17/05/2024 00h22
Já conheci gente que tentou se matar porque levou um pé na bunda kkkkk

Filhão, que porra de grande fardo é esse? kkkk ah vá kkk isso é falta de amor próprio e falta de amor a Deus, porque ninguém que realmente ama a Deus vai pensar numa besteira dessa por uma pessoa kkkk

O lance de fardo é de modo simbólico, significa que, você tem capacidade física e mental para suportar, isso não significa que se você for fraco e egoísta quer dizer que você não vai tentar se matar.

A pessoa que se mata é, em essência, extremamente fraca emocionalmente e egoísta, fora que carece de amor a si e a Deus, e isso é imperdoável.
17/05/2024 00h42
Deus realmente não dá um fardo maior do que alguém pode carregar.
Mas o suicídio é uma escolha. Há pessoas com maior qualidade de vida que suicidam e outras com histórias muito mais difíceis que não.
16/05/2024 21h04
Fracotes, covardes, medrosos, frouxos, são tantos adjetivos para classificar esses tipo de gente.
anônimo
16/05/2024 20h45
São fracos que não conseguem carregar nem um fardo que foi feito exatamente para eles conseguirem carregar
16/05/2024 20h59
Porque ninguem dá fardo a ninguém e nenhum deus é absoluto.
16/05/2024 21h05
Porque eles resolveram jogar a mochila pesada fora mesmo conseguindo carrega-la com esforço
Livre arbítrio
16/05/2024 21h32
deus da carai nhm
16/05/2024 23h22
A sua morte ou vida é decidida a partir do momento em que vc acredita que está carregando um fardo pesado demais, que Deus ou o universo está sendo injusto com vc, vc não merecia isso e etc...ao contrário dos idiotas que chamaram os suicidas de fracos eu mantenho minha atitude de respeito perante a vida, a morte e a dor dos outros, desistir e se matar é um ato de desistência, mas não de fraqueza e sim de exaustão. digo o seguinte pra vc pensar: Deus não é não gentil e fofo como as pessoas falam, Ele assiste todo dia do seu trono a carnificina e a podridão do mundo, um mundo injusto e cruel ( que nos criamos), Ele foi capaz de fazer o próprio filho sangrar e ter uma morte horrível por um propósito maior, então meu querido, para aqueles que querem viver só resta uma saída, enxugue as lágrimas e aprenda a ser forte!...a nossa verdadeira vitória é a sobrevivência!
17/05/2024 00h40
De onde vc tirou a frase da pergunta?

Pq é uma afirmação que desconheço